O maior e mais caro telão do mundo: o grande painel de LED da Times Square

Tempo de leitura: 1 minuto

A Times Square, uma das esquinas mais famosas do mundo, é muito conhecida por seus inúmeros outdoors digitais. A cada dia, mais de 300 mil pedestres passam por ela para observarem os seus painéis digitais, que se tornaram uma atração turística.

        Recentemente, esse ponto da cidade de Nova York recebeu o maior e mais caro painel de LED do mundo. Com oito andares de altura, com uma comprimento tão grande quanto um campo de futebol e com 24 milhões de pixels, o maior display digital de alta definição do mundo começou a brilhar oficialmente no final do ano de 2014.

        Com pixels de pequenas luzes luzes vermelhas, azuis e verdes, a resolução do painel é de qualidade superior aos melhores aparelhos de televisão já disponíveis no mercado.

         O painel de LED é administrado pela Clear Channel Outdoor e estima-se que um anúncio de quatro semanas de duração nesse espaço custe cerca de US$ 2,5 milhões. Além de seus próprios anúncios, a empresa administradora também cederá algum espaço no display para organizações sem fins lucrativos, como a Charity Water e a WWF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *